Pesquisar no blog

Webdesigner Freelance


Não pense que ser webdesigner freelance e trabalhar em casa, é moleza, porque, não é!
Clica aqui, pesquisa lá, cuida dos sites e blogs de toda a família sem ganhar um tostão. E precisa cuidar da casa ao mesmo tempo, das suas contas, enfim, da sua vida no geral, sem misturar as coisas. E por aí afora. 
E-mail marketing, cartão de visitas, folder, menu... Tudo isso sem contar, que ainda precisamos ouvir que todos os sobrinhos do Pato Donald também sabem fazer um website. Olha, essa é a pior de todas as coisas que eu ouço por aí...
Mas para completar o quadro da profissão marginal e "sem lar" de webdesigner freelance, ainda dizem que você é um vagabundo(a)!!!! Que você não faz nada,  porque não são os dedos deles que doem quando vão dormir. Nem a cabeça  deles que não pára de pensar nos seus próximos projetos.
Porque o porteiro do prédio vê você em casa. Sua mãe acha que vc deveria ser caixa de loja porque dá mais dinheiro, enfim... essas coisas.
Mas, acontece que se você trabalhar legal, muuuuitas horas por dia, seja aonde for, você vai se dar bem! Isto é certo! E esse povo que fala mal de você porque você curte o que faz, e poderia ficar por horas e horas no seu  computador pesquisando e adquirindo novos conhecimentos dentro da sua área, infelizmente são pessoas que não fazem o que gostam. E por isso, precisam descarregar sua frustração em alguma coisa ou pessoa (no nosso caso).

Bem, hoje foi meio desabafo, mas acho que fica como "conselho" para o pessoal que está começando neste maravilhoso e irresistível mundo da webdesign! 
E desistir, jamais!
abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário