Pesquisar no blog

Fazer site em 24h

Construir um site em 24 horas ou menos, pode parecer impossível para alguns, mas para aqueles que têm o conhecimento, este é tão fácil como escrever uma carta. Fazer site é uma habilidade aprendida e uma vez dominada irá atendê-lo para a vida toda.
Há um equívoco que a construção de um web site é muito difícil para o indivíduo médio e você tem que ser um  geek. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Na verdade, é bastante simples, uma vez que são mostrados. A maioria dos comerciantes do Internet aspirantes vão parar de perseguir seu sonho, de um dia parar seu trabalho do dia e fazer uma vida on-line em tempo integral, porque acredito nisso. Como resultado, eles não vão se preocupar em aprender estas novas habilidades ou eles vão começar e desistir facilmente, como resultado de suas frustrações.
Encontrar os tutoriais certos
A chave é encontrar os tutoriais e os recursos que lhe mostrarão como construir um site na Web de uma maneira clara e concisa, sem usar todo o jargão técnico. Se você se deparar com tutoriais que são mais técnicos e confusos do que úteis, então as chances são que você vai desistir, porque você não vai entender as lições, e muito menos colocá-los em prática.
Alguns dos melhores métodos de ensino que eu vim transversalmente são de programas que fornecem os tutoriais escritos e em vídeo. Acho vídeos ótimos porque você pode sempre pressionar replay, se você não entendeu muito bem pela primeira vez. . Se fosse fácil todo mundo  estaria fazendo  certo! Uma vez que você adquiriu estas novas competências no entanto, você vai tê-las para a vida toda.
Pessoalmente, tenho encontrado os melhores tutoriais é daqueles escritores que começaram na mesma posição que você está agora e entender claramente as suas próprias experiências que os comerciantes do Internet aspirantes precisam para dominar essas habilidades de criação de sites web. Eles têm feito os estaleiros duro, aprendi a maneira dura e estão dispostos a ajudá-lo a evitar as mesmas frustrações e erros que fizeram. Um ótimo exemplo O processo de construção de um web site
É evidente que há um processo passo a passo para aprender estas novas habilidades como há com o aprendizado de qualquer outra habilidade nova. Se o processo está claramente delineada com passos fáceis de seguir e fornece instruções bem escrito, bem como tutoriais em vídeo excelente, então não há razão para que você não pode construir um Web site em menos de 24 horas. Eu sei para um fato que você pode facilmente construir um site com aparência profissional em algumas horas uma vez que essas habilidades têm sido dominados.
Agora, o objetivo do presente escrito é encorajá-lo e orientá-lo na direção certa, para que você não fique frustrado e desista. Agora, uns recursos gratuito sobre como construir um site em 24 horas  que eu achei extremamente útil são o  site templates gratis com sites prontos e o hospedagem de site para você achar hospedagem para seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário