Pesquisar no blog

Crie Galerias de Imagens utilizando HTML5 e JS sem precisar mexer em códigos!

Se você estava procurando uma solução inteligente e fácil para criar galerias de fotos e imagens compatível com todos os navegadores modernos e ainda com Tablets e Smartphones não precisa mais. Conheça o Juicebox, um software multiplataforma para criação de slideshows incríveis e repletos de efeitos.

Juicebox é uma solução completa para a criação de slides em HTML5 e JavaScript que pode ser instalado em qualquer computador que possua o Adobe Air. Não importa se você usa Linux, Windows ou Mac, o software irá rodar sem problemas.

O melhor de tudo é que você não precisa entender nada de HTML5, CSS ou JS, o Juicebox faz todo o trabalho pesado para você. Basta escolher as imagens, exportar e utilizar onde quiser. Você ainda pode escolher entre três versões do programa, a gratuita e duas pagas.

A versão grátis não possui todos os recursos disponíveis, mesmo assim consegue entregar uma galeria completa e com efeitos de primeira, o mais importante é que o seu slider irá rodar em navegadores e dispositivos móveis, como o iPhone, iPad e celulares Android.

Mesmo que não utilize o Juicebox para criar galerias você poderá estudar o código gerado por ele para entender mais sobre as tecnologias utilizadas. Baixe, experimente e aprenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário