Pesquisar no blog

Tabela de referência de preços para um Designer e Webdesigner


Hoje um amigo meu me ligou e me perguntou qual deveria ser um valor cobrado para tal e tal serviço…
Eu lhe informei mais ou menos o que achava mas pensei na hora que deveria ter uma tabela com os valores dos principais serviços que envolve um Designer e um Webdesigner.
Foi então que eu achei o site da Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal e vi que lá havia uma tabela bem bacana e super atual para qualquer Designer que se valorize possa trabalhar tomando por base os preços citados.
O link direto para a tabela é só clicar aqui Tabela de referência de preços para um Designer e Webdesigner.(Você também pode clicar com o botão direito do mouse e ir na opção “Salvar como…” para obter a tabela).

Espero que utilizem para que a nossa profissão seja mais valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário