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NEGÓCIO É, CONFIANÇA!

Projeto Fidelidade e Relacionamento
Muito mais do que a instalação de um software e a distribuição de cartões
personalizados, a implantação de um Programa de Fidelidade e
Relacionamento é um projeto para a vida toda da empresa. Logo um
projeto mal implementado gerará perda de tempo, investimento e o
principal, a perda do cliente. Por outro lado, é comprovado que com
planejamento e orientação especializada, os resultados são crescentes e
perenes.

Por isso, nossos consultores personalizam o projeto de acordo com as
características do seu negócio e mercado de atuação.
Para gerar os resultados esperados, a implantação é dividida em 2:

Módulo 1 - Fidelidade
Programa de incentivo ao Consumidor. Quanto mais o cliente gasta mais ele ganha pontos ou créditos para trocar por prêmios, produtos ou serviços. Permite criação de mecânicas para aumento do:
Ticket médio;
Frequência de compras;
PA (Peças por Atendimento);
ICV (Índice de Conversão de Vendas);
Retenção dos clientes mais rentáveis;
Indicação de clientes


Módulo 2 - Relacionamento
Programa de Relacionamento com o Consumidor. Permite à empresa aumentar o resultados por meio do conhecimento pleno e interação com os seus clientes:
Mais rentáveis;
Os que têm propensão a comprar determinados tipos de produtos;
Os inativos;
Aniversariantes do mês;
Frequência e Tempo de retorno;
Faixa etária;
e diversas combinações.

- Comunicação, campanhas, ações e promoções personalizadas.
- Mensuração dos resultados de cada ação.

As 4 fases para a implantação de um projeto de Fidelidade e Relacionamento com foco em resultados

1. Análise
De acordo com o padrão de atendimento da Marka, a primeira etapa do trabalho consiste no levantamento de informações sobre a empresa, seu segmento de atuação, seus produtos e serviços, seus funcionários e, principalmente, seu cliente. Essa análise permite à Marka, em conjunto com as pessoas estratégicas da empresa, avaliar a viabilidade e desenvolver uma proposta personalizada para a implantação do projeto.


2. Planejamento
Nessa fase, são definidas as estratégias de fidelização, tais como pontos ou créditos cumulativos, níveis de consumidores, pesquisa com clientes, vantagens e diferenciais para os melhores clientes, regulamento e divulgação do programa, integração e testes dos sistemas e todos os itens necessários para atingir os resultados esperados.


3. Implantação
Consiste no treinamento e implantação dos processos e padrões de atendimento. É o start do projeto!


4. Gestão de Resultados
Trata- se do acompanhamento de todo o programa por meio de um eficiente software e ações de comunicação e relacionamento com os clientes. Periódicos treinamentos são fundamentais para que a equipe assimile os padrões que garantirão o sucesso e a perenidade do projeto. Ao longo do ano, medições de resultados são realizadas por meio dos Indicadores de Desempenho do Fidelidade (IDF). Tudo isso permite ao empresário avaliar as vantagens e o retorno que o projeto trás para o seu negócio.
Faça como nossos clientes, implante em sua Rede
um Projeto Fidelidade Rentável e Permanente.

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