Pesquisar no blog

10 sites para aprimorar seus conhecimentos em web design e programação



Se você gostaria de aprender mais sobre web design e aspectos de programação de computadores, como HTML, por exemplo, existem alguns sites que disponibilizam cursos em inglês que podem ser a alternativa ideal. Confira, a seguir, 10 sites para aprimorar seus conhecimentos em web design e programação de computadores:

1. About U 
Esse site não oferece certificados, mas existe uma seção para computação e tecnologia que podem ajudar você a entender melhor alguns assuntos como HTML e web design. O acesso é gratuito.

2. Codecademy
Com acesso gratuito, o Codecademy oferece cursos interativos sobre programação de computadores, influindo HTML e Ruby.

3. Code School 
Com uma taxa mensal para ter acesso completo ao conteúdo do site, o usuário pode encontrar vídeos explicativos sobre diversos tópicos que envolvem programação de computadores. Alguns dos cursos são gratuitos.

4. Coursera 
O Coursera é uma plataforma online que fornece aos usuários cursos de universidades mundialmente conhecidas. O acesso aos cursos é gratuito, mas para obter um certificado é necessário ter um cadastro que varia no custo.

5. eClasses.org 
No eClasses o usuário pode encontrar cursos sobre web design, programação, TI e até negócios. Os custos variam por curso.

6. LearnStreet 
Especializado no treinamento para pessoas que desejam se especializar em programação de computadores, o LearnStreet permite que o usuário acesse gratuitamente materiais de JavaScript, Python ou Ruby.

7. lynda.com 
Com mais de 2.000 cursos em vídeo, esse site oferece aos usuários um certificado a cada curso finalizado. Para ter acesso ao conteúdo completo é necessário pagar uma taxa mensal.

8. Skillfeed 
O Skillfeed disponibiliza mais de 23.000 cursos em video sobre tópicos variados. O usuário deve pagar uma taxa mensal para ter acesso.

9. Treehouse 
Esse site permite que os usuários treinem suas habilidades em programação de computadores em tempo real.

10. Udemy 
Esse site possibilita que o usuário veja críticas sobre os cursos e quantos estudantes já optaram por realizá-los antes de decidir se dará início a um deles ou não. O custo varia de acordo com o curso e alguns deles são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário